Neste domingo, dia 26, Cristiano Martins foi reeleito Governador do Estado de San Andreas. Cristiano concorreu como candidato único, e a reeleição foi confirmada no pleito do dia 26, em que os eleitores manifestaram-se confirmando Cristiano no cargo. A eleição foi promovida com a maior transparência possível, aberta a qualquer interessado. Reeleito para um mandato de quatro meses, Cristiano permanecerá no cargo até o final de outubro, não podendo mais se reeleger.
Na sua primeira declaração como governador reeleito, Cristiano agradece pelas manifestações de apoio, bem como as críticas que tem sido efetuadas, principalmente relacionadas ao atraso na pontualidade de serviços como a liberação de pareceres do CETran, e a atualização das finanças no SicrediSAN.
Como é de conhecimento de todos, compromissos pessoais e de trabalho tem impedido não somente Cristiano, como muitos dos que trabalham nos cargos públicos, a dedicar tempo e concentração para as atividades do Governo. A reeleição aumenta a responsabilidade em prestar um serviço de qualidade aos usuários, e será com este foco que terá início o segundo mandato.
A primeira já começou a entrar em vigor, que é a liberação das relações de pré-cadastros no CETran, que está com atraso de 1 semana, um prazo razoável. A intenção é de que ainda hoje a relação de pré-cadastros seja novamente colocada em dia. Cabe ressaltar que muitos dos pedidos que se acumularam no CETran são dos mesmos empresários que tiveram pedidos negados ou aprovados com restrição, e que desnecessariamente geram novos pré-cadastros. Se houvesse maior atenção aos pareceres, e se os contatos fossem feitos por email, conforme solicitado nos pareceres, se reduziria pela metade a espera pelos pré-cadastros.
É fundamental que haja bom senso, atenção, e respeito das empresas ao que está previsto no parecer. As empresas não são convidadas a se pré-cadastrar no CETran, são elas próprias que manifestam interesse em se adaptar ao regulamento, portanto, o mínimo que se espera destas empresas é respeito, bom senso, e atenção ao que se pede.
O segundo passo é um mutirão para atualização das transações financeiras do SicrediSAN, que estão com quase duas semanas de atraso. Duas pessoas foram nomeadas para auxiliar nas atividades do banco nos meses de abril e maio, porém, sem maiores explicações, não cumpriram mais suas tarefas desde então. Cabe ao Governo assumir a culpa e trabalhar forte para que até esta quinta, todas as transações do SicrediSAN estejam em ordem.
Um terceiro passo é o início das conversações com a Bondes San Andreas, empresa que divulgou início das operações na caixa de mensagens da ASATT. Como já existia uma outra empresa, a Bondes SF, que se encontra inativa, o Governo do Estado considera fundamental que esta nova empresa trabalhe em conjunto com o sistema de transportes de San Andreas, incluindo sistema metroviário e urbano. Por falar em transporte, estamos confirmando para o dia 20 de julho o início das operações do SANcard, sistema integrado de transporte em toda San Andreas, seja no transporte coletivo de passageiros como no transporte metroviário.
Por último, o Governo se compromete a continuar reforçando a segurança do Estado de San Andreas, através do fortalecimento da Polícia, estruturada como força única para toda e qualquer situação. Estamos aguardando retorno da Village Design para entregarmos mais 20 caminhonetes e 1 helicóptero, que estão em fase de adesivagem. Mais viaturas serão adquiridas para os Serviços de Inteligência, Operações Especiais, Corpo de Bombeiros, bem como novas motocicletas.
Parcerias com prefeituras e intendências sempre são bem vindas, e demonstram como o Governo tem interesse em trabalhar coletivamente, ouvindo a todos, absorvendo críticas positivas, construtivas, e pouco ligando para as críticas sem fundamento, que tem o mero objetivo de desprestigiar o trabalho de uns e chamar a atenção para o trabalho de outros às nossas custas. Para esses, figa, banana, e passar bem!
Qualquer sugestão que possa contribuir para o progresso do Estado de San Andreas, será muito bem recebida pela nossa caixa de mensagens, ou principalmente pelo nosso email, onde todas as comunicações do Governo ficam registradas.
Sucesso a todos, e vamos em frente, há muito trabalho a ser feito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário